ATEMPA: Reunião do CR e Assembleia Geral Ordinária em destaque!

Na última quinta-feira, 22/06, de modo híbrido, a ATEMPA realizou duas importantes reuniões: o Conselho de Representantes (CR) e a Assembleia Geral Ordinária. Cumprindo com as disposições do nosso Estatuto, nos termos do artigo 5º, 14º e 22º, o CR teve como foco central a questão financeira.

Uma das pautas em discussão foi a prestação de contas do segundo semestre de 2022 (julho a dezembro) e do período de janeiro a abril de 2023, que contou com a presença do contador da ATEMPA,  Ronaldo Renck. A reunião foi uma oportunidade valiosa para todos os associados/as acompanharem de perto a transparência e o uso dos recursos da ATEMPA. Além disso, também discutimos a aprovação da compra de uma sede nova, aprovada por unanimidade pelos presentes, o que significa um marco para o crescimento e fortalecimento de nossa Associação.

No CR foram aprovados os novos conselheiros fiscais que são: Maria José da Silva, Márcia Ferreira Apolo (ambas aposentadas) e Luis Fernando Fraga da Silva (EMEF Jean Piaget), como titulares. Na suplência, os conselheiros são Anderson Gonçalves (EMEF Gilberto Jorge) e Sandra Fonseca (EMEF Ana Íris do Amaral).

É fundamental que todos os associados e associadas estejam envolvidos e atentos às reuniões da ATEMPA. Juntos, estamos construindo uma base sólida para garantir o melhor para nossa categoria.

Agradecemos a participação de todas, todos e todes que estiveram presentes nas reuniões, demonstrando seu compromisso e engajamento com a ATEMPA. Continuamos avançando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *